Conhecemos a Cidade de Goiás :) ou melhor, o Goiás Velho ^-^

15:54

Coloca aí mais um pulinho em Goiás na conta! Dessa vez fomos parar na Cidade de Goiás, também conhecido como Goiás Velho. A cidadezinha fica em torno de uns 315 km de Brasília. Um pulo! :)
Well anda fazendo bastante freela de casamento ultimamente, e dessa vez ele  foi chamado para gravar um ensaio pré-wedding nessa cidadezinha. Imagina o brilho nos olhos da pessoa aqui, que há alguns meses havia mencionado com o maridinho que ouviu falar de Goiás Velho e que queria muito conhecer ♥ Nem acreditei!
Final de semana chegou e fizemos nossa malinha. Afinal seria apenas um final de semana :)

Saindo de Brasília, você pode escolher entre duas rotas para se chegar no Goiás Velho: rumo Pirenópolis ou rumo Anápolis. Decidimos que faríamos as duas. Piri para ir, Anápolis para voltar. Nesse site aqui explica direitinho sobre as duas rotas.

Tivemos algumas coisas para resolver no sábado pela manhã e acabamos saindo de casa para viajar já a tardinha. O fim de tarde estava lindo! Olha esse céu!
Chegamos na cidadezinha à noite. Por lá mesmo pesquisamos na internet e achamos uma pousada. Como só iríamos ficar dois dias, ficamos em uma pousada bem simplesinha, mas de uma vista incrível da janela ♥
Vista da janela da Pousada Araguaia
Domingo de manhã resolvemos tirar o tempinho que teríamos antes do ensaio que o Well iria fazer para explorar a cidadezinha. E olha, linda linda! As igrejas, as ruazinhas. Tudo uma gracinha!
Igreja Nossa Senhora do Rosário
Praça do Coreto
Igreja da Nossa Senhora da Boa Morte
Chafariz de Calda
Depois de explorar um pouquinho a cidade, fomos encontrar com os noivos para o tão esperado ensaio deles. :) E eu, claro, aproveitei para ir com o Well para conhecer mais um pouco da cidade. Pegamos alguns km de estrada e fomos para o meio de uns eucaliptos, em frente a Serra Dourada.
Ensaio pré-wedding nos eucaliptos rumo à Serra Dourada
Well terminou o ensaio e voltamos pra pousada.

À noite fomos em uma pizzaria delícia em frente à Praça do Coreto, a Ouro Fino.
Restaurante Ouro Fino
Voltamos na segunda, pela manhã.
Foi uma delícia nosso final de semana! Valeu super a pena aproveitar o trabalho do Well para conhecer mais uma cidadezinha linda! Certamente qualquer dia a gente volta pra explorar mais um pouquinho os outros lugares que não deram tempo da gente visitar.
Mais um check na lista do Goiás marcado ^-^

Você também pode gostar:

2 Comente aqui :)

1. Que bela ficaram as fotos.... pareceu que ate eu estava caminhando pela cidade... continuem com esse blog. Ingred ver voce se aventurar dessa forma é uma inspiraçao para mim que tambem tenho alma trip. Parabens ao Casal alias. att. Joao Vibes

ResponderExcluir
    Respostas
    1. João!! Agradecemos demais pela energia positiva!! Pode ter certeza que chegou aqui como um forte abraço! ^-^ Desejamos tudo de maravilhoso pra você, e que você possa se aventurar muito por essa longa estrada da vida! Abração!!