Um Pulo em Piri

15:42

Um domingão desses atrás resolvemos dar uma voltinha de moto e fomos parar em Pirenópolis-GO com mais 3 casais de amigos. Nos encontramos em um posto de gasolina e de lá seguimos.
Demos aquela paradinha quase que de lei na beira da estrada, para esticar as pernas um pouquinho e avistar a linda Cachoeira do Salto de Corumbá.
Depois seguimos estrada até chegar em Piri.
Chegamos por lá já na hora do almoço. Depois descemos para a Ponte Vermelha e ficamos curtindo uma tardezinha com os amigos à beira do Rio das Almas. Chegamos bem no meio do último dia da Festa do Divino e a cidade estava lotaaada de gente andando à cavalo e no melhor estilo cowboy. A Festa do Divino é um evento cultural que tem duração de doze dias, cinquenta dias após a Ressurreição.
Estávamos quase saindo da beira do Rio das Almas, chegaram dois senhores à cavalo, puxando papo e convidando a gente pra dar umas voltinhas no cavalo manso deles. Eu não perdi tempo! Já o Well ficou com medo hahah.
Aproveitamos a tarde gostosa e um pouquinho da noite no meio da muvucada da festa e depois pegamos a estrada de volta pra casa.
Foi um domingo bem tranquilo e levemente atípico. Saímos pra dar uma voltinha de moto e acabamos o dia ainda dando umas galopadas à cavalo hahah.

Ah! E é claro! Não poderia faltar um videozinho desse dia, né?! :D

Você também pode gostar:

0 Comente aqui :)

@iingridnunes

@wellingtonallmeida