Um Pulo em Piri
15:42
Demos aquela paradinha quase que de lei na beira da estrada, para esticar as pernas um pouquinho e avistar a linda Cachoeira do Salto de Corumbá.
Depois seguimos estrada até chegar em Piri.
Chegamos por lá já na hora do almoço. Depois descemos para a Ponte Vermelha e ficamos curtindo uma tardezinha com os amigos à beira do Rio das Almas. Chegamos bem no meio do último dia da Festa do Divino e a cidade estava lotaaada de gente andando à cavalo e no melhor estilo cowboy. A Festa do Divino é um evento cultural que tem duração de doze dias, cinquenta dias após a Ressurreição.
Estávamos quase saindo da beira do Rio das Almas, chegaram dois senhores à cavalo, puxando papo e convidando a gente pra dar umas voltinhas no cavalo manso deles. Eu não perdi tempo! Já o Well ficou com medo hahah.
Aproveitamos a tarde gostosa e um pouquinho da noite no meio da muvucada da festa e depois pegamos a estrada de volta pra casa.
Foi um domingo bem tranquilo e levemente atípico. Saímos pra dar uma voltinha de moto e acabamos o dia ainda dando umas galopadas à cavalo hahah.
Ah! E é claro! Não poderia faltar um videozinho desse dia, né?! :D
Ah! E é claro! Não poderia faltar um videozinho desse dia, né?! :D
0 Comente aqui :)