De volta aos pedais de domingo \oXo/

17:47

Oiee! Domingo passado resolvemos que já estava passando da hora de retornarmos aos nossos pedais pelo menos aos finais de semana. Desde quando começamos essa nossa vida a dois, debaixo do mesmo teto, não sobrou mais tempo - e outras foi de preguiça mesmo, confessamos. Mas sério, antes todo final de semana arrumávamos um lugar novo pra pedalar, encontrar o pessoal e passar as manhãs de sábado ou domingo em cima de um selim, felizes e alegres - mesmo que isso acarretasse em um resto de dia em cima da cama dormindo, recuperando as energias. Algumas vezes presenteados com belíssimas cachoeiras, outras apenas com a poeira dos carros pela estrada, ou até mesmo com a lama da chuva em épocas úmidas. Era uma delícia! E confesso que isso nos tem feito falta. Muita! Parece que seu corpo é uma parte à parte sua e não tem jeito, ele começa a demonstrar pra você mesmo que tá faltando alguma coisa.
Então esse domingo saímos de casa com o intuito de fato de só dar uma volta de bike mesmo, pra ser mais precisa ir até onde terminava o asfalto e voltar pra casa. Mas no meio do caminho decidimos estender o percurso. Fiquei um pouco resistente no início, mas Well acabou me convencendo. Eu já sabia que não seria fácil, nem tanto pelo percurso em si, mas sim pela quilometragem. Afinal, a pessoa não pedalava direito a meses e no meio do caminho resolve fazer 80 km?! Era de se esperar que talvez minhas perninhas não aguentassem. Mas elas não me decepcionaram! ^-^ Well estava tranquilo o percurso todo, tenho certeza que pra ele foi um passeio por ter que acompanhar a tartaruga aqui. Já percebi que não é só minha memória cerebral que é falha não, a muscular também deixa a desejar. hahah
Mas de qualquer maneira, completamos os 80 km de domingo lindamente! No meu caso com um pouco de dor muscular e desconforto nas minhas nadegazinhas, enquanto Well estava lá zeradinho, prontíssimo para o próximo.
Como mencionei, nem saímos de casa com o intuito de pedalar muito e muito menos de fazer um vídeo pro canal, mas como costumamos registrar nossos momentos sempre, mesmo que não seja postado em nenhum lugar, o Well acabou editando um vídeo rapidinho, só pra gente deixar registrado essa nossa "volta". Daí eu resolvi postar por aqui ^-^ E como isso aqui é um arquivo nosso, acho válido deixar registrado por aqui também :)

  

Você também pode gostar:

0 Comente aqui :)

@iingridnunes

@wellingtonallmeida