Dia dos Namorados em casa ♥

20:20


E quem disse que para comemorar o Dia dos Namorados a gente precisa ir para o melhor restaurante ou ganhar o presente mais caro? ^-^

Esse foi o nosso primeiro Dia dos Namorados que passamos casados! Eu havia até pensado em fazer algo bem especial, preparar algo bem gostoso e tudo mais, mas a ideia era mesmo ficar em casa e aproveitar o dia todo juntos e terminar o dia com um filminho. Um dia bem light e gostoso, sem nada pra fazer, visto que os nossos últimos finais de semana tem sido cheios de coisas para resolver.

O Dia dos Namorados foi ontem, domingo, como todo mundo sabe, só que um dia anterior, no sábado, fomos para a chácara dos meus pais e acabamos tendo que dormir por lá pois o Well ia ajudar meu pai em algumas coisas da casa.
Lá se foi os meus planos do "Dia Light"... haha. Mas tudo bem!
Chegamos em casa a noite, e mesmo assim resolvemos fazer uma comidinha diferente.
Preparamos juntos um camarãozinho delícia, arroz integral e um suco de abacaxi com hortelã delicioso :9 Colocamos à mesa tudo bem simples mesmo, sem muita cerimônia.
Finalizamos a noite assistindo um filminho na sala. Na verdade colocando GOT em dia! :)

Ah, sinceramente? Adorei! ♥
Eu só sei que o que é bom mesmo é estar com quem a gente ama, não importando o que é comemorado naquele dia, nem onde. O importante é transformar todos os dias em um "Dia dos Namorados"!
Tem coisa melhor do que viver bem com o seu amor? ^-^




Você também pode gostar:

0 Comente aqui :)

@iingridnunes

@wellingtonallmeida