Ele viajando sem mim :'(

12:44


Ano passado, bem no dia 1º de Janeiro, pegamos o carro e nos deliciamos na estrada, com a aventura de viajarmos sozinhos rumo à Bahia. (Você pode conferir essa viagem aqui). No começo deste ano não foi diferente, só que com um porém... desta vez o Well foi de moto, e sem mim. :( Estávamos planejando essa viagem há um tempinho com mais alguns amigos, só que aconteceu uma proposta de emprego pra mim nesse meio tempo e com isso foi praticamente impossível conseguir uma folga considerável para uma viagem longa assim.

Claro, fiquei um pouquinho triste por não poder acompanhá-lo nessa viagem deliciosa, mas estou feliz! Feliz por ele estar feliz e por eu ter um emprego! êêh

Todo mundo que eu comento que "o Well viajou com uns amigos pra Bahia de moto", logo demonstra a cara de espanto seguida da frase "e você deixou?" hahah.
Gente, não é porque nos casamos que ele virou uma propriedade minha! Eu penso sempre que todos nós temos o direito de termos a nossa liberdade e, acima de tudo, sermos felizes fazendo aquilo que amamos! E eu não seria capaz de impedi-lo de realizar esse sonho de aproveitar as suas férias fazendo a sua primeira longa viagem de moto. :)

Conhecer novos lugares é algo que amamos! Principalmente quando é um lugar que envolve a natureza e tudo mais! Poder aproveitar essa imensidão maravilhosa que Deus nos proporciona é algo único. Quando estamos diante das grandezas, conseguimos olhar pra dentro de nós mesmos e reconhecer o quão privilegiados nós somos!

A viagem que eles estão fazendo é para a Chapada Diamantina, na Bahia. Um lugar completamente maravilhoso, cercado de serras e cachoeiras maravilhosas! Pensa se eu não estou  m-o-r-r-e-n-d-o  por dentro de vontade de estar lá! ♥ Mas só de ver as fotos que o meu amor está me mandando, já fico imensamente feliz por ele estar realizando esse sonho :) 

Eles vão visitar a Chapada e depois ir rumo às praias, passando por várias cidades, descendo o litoral da Bahia. Olha que delícia!
Assim que ele voltar, faremos um post para dizer como foi a viagem :)

Mas por enquanto, fico eu aqui, aloneee :'(
Só invejando brancamente as fotos recebidas...


E você? Como agiria diante desta situação?
Iria armar o barraco e proclamar "você só vai se eu for!" ?
Ou faz o meu tipo "vá com Deus, aproveita bastante, (mas sem mulheres no meio, ok?)!" haha

Você também pode gostar:

2 Comente aqui :)

  1. Ingrid eu estou amando ver os seus arquivos, e respondendo a sua pergunta, eu falei para o meu namorado curtir essa viagem, curtir essa oportunidade que surgiu, mas lógico sem mulheres por perto hehehe..
    Eu nao estou acostumada a fazer longas viagens de moto e decidi não ir (acho que devo começar aos poucos hehe). Foi muito difícil dizer para ele ir sozinho, mas tomei essa decisão e quero q ele aproveite muito com os amigos que estão lá, ele fez muitos planos para essa viagem e ele estava muito ancioso para que esse dia chegasse logo, mas enfim chegou e quem está anciosa para saber das novidades sou eu! Hehe
    Ingrid, depois eu quero ver as fotos depois no blog ;)
    Grande beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaah eu também estou super ansiosa Cynthia!! Cada foto que o Well me manda é uma alegria! Mesmo eu não estando por lá, sinto uma felicidade imensa em saber que ele está super feliz, sabe?! Não vejo a hora de poder ouvir as histórias :)
      Com o tempo a gente vai pegando o jeito das viagens também. Eu também nunca fiz uma viagem longa de moto. E com certeza é preciso um preparo físico e mental pra isso. Mas a gente vai trabalhando esse nosso lado :) E em breve estaremos em uma estrada mais distante! ^-^
      Beijão!! :*
      Ingrid :)

      Excluir

@iingridnunes

@wellingtonallmeida