Viagem de Moto | Pirenópolis - GO

20:19


Pirenópolis é uma cidadezinha do interior de Goiás, bem próxima a Brasília. A distância daqui pra lá gira em torno de uns 150 km de estrada boa e paisagens lindas. Esta pequena cidade é um município histórico, tombado como Patrimônio Nacional, que conserva seu aspecto antigo e bucólico, cercada de morros e belíssimas cachoeiras. A cidade recebe seus visitantes com uma beleza natural exuberante. :)

Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário em Pirenópolis-GO.
Já tínhamos ido algumas vezes para lá, mais especificadamente duas vezes. Todas elas foram em uma época que acontece o Desafiando Limites, que é uma cicloviagem que ocorre duas vezes ao ano, que reúne centenas de ciclistas que saem de uma determinada cidade com destino a Pirenópolis. Desta terceira vez, não foi diferente. A diferença é que a primeira vez que fomos, Well foi de bike nesta cicloviagem; na segunda eu tomei coragem e fui com ele de bike também; e agora, na terceira vez, fomos de moto, apenas para receber nossos amigos que foram de bike pra lá. 

Ao fundo a cachoeira Salto do Corumbá - GO, caminho para Pirenópolis - GO.
Esse evento do Desafiando Limites é sensacional! Qualquer dia faço um post contando mais detalhadamente sobre ele e a experiência da minha primeira cicloviagem ao lado do meu amor. :)

Como fomos mais com o intuito de receber os amigos que fizeram o desafio, e a ideia era voltar no mesmo dia, nem andamos muito pela cidade e por isso vai ficar para outro dia um post com bastante detalhes dessa cidadezinha linda.

A ideia era realmente voltar no mesmo dia, mas como o pessoal que fez o desafio havia alugado uma casa por lá, e entre confraternizações, churrasco e o convite pra gente ficar foi intenso, acabamos ficando, haha.

Galera Farofas do Cerrado, de Brasília, que participaram do Desafiando Limites.

No outro dia, nos despedimos do pessoal pela manhã e fomos visitar o Morro do Frota, ainda em Pirenópolis. 

Morro das Antenas.

Subimos, subimos e paramos no Morro das Antenas. Do alto, uma vista liiinda! Linda não, é pouco. M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!

Subida do Morro do Frota, rumo ao Morro das Antenas.
Vista do alto do Morro das Antenas.
E avistando do alto a cidade, é que finalizamos nossa curtinha e linda viagem para Piri :)



Você também pode gostar:

0 Comente aqui :)

@iingridnunes

@wellingtonallmeida