Nossa Primeira Viagem de Moto | Caldas Novas - GO

09:05


Ok ok. Não é uma distância tão grande assim para caracterizar uma super viagem de moto... Mas a nossa primeira experiência na estrada foi demais :)

Desde quando o Well comprou a primeira moto dele, eu não gostava de jeito de nenhum de andar de moto. Eu subia na garupa, fechava os olhos e ia orando desde a hora que saia até chegarmos ao nosso destino. Não que isso tenha mudado com o tempo, mas agora já abro os olhos...
Eu me sentia muito insegura quando ele passava nos corredores entre os carros, ou acelerava mais um pouco. A sensação de você não estar na direção muda tudo (não que eu saiba andar de moto ainda, mas qualquer garupa deve se sentir pelo menos um pouco insegura).
Nessa época ele tinha uma CG. Depois passamos para uma Fazer e hoje temos uma Ténéré.
A Ténéré é demais! Ela é uma moto mais alta e é bem mais confortável. Tanto para quem está pilotando quanto para quem vai na garupa.
Depois que eu acostumei com a ideia da moto, acho que tomei gosto pela coisa. Hoje não nos vemos mais sem ela e ela já faz parte de grandes planos nossos de viagens no futuro.

Viajar para Caldas Novas foi a nossa primeira experiência mais longa de moto. Desde quando os pais do Well construíram uma casa por lá, Caldas ultimamente tem sido um "bate-cartão" quase todo mês. Mas até hoje não tínhamos pegado essa estrada de moto.

Então decidimos. Vamos de moto pra Caldas? Bora!
Como já devem ter percebido - desde o post da viagem para Alcobaça-BA - que não somos nem um pouco apressados em chegar ao nosso destino. Fomos na boa, aproveitando a estrada a cada quilômetro. :)


A estrada é bem bonita! Daqui pra lá tem muita plantação e os horizontes são infinitos.

Chegando em Caldas, não há outra coisa a fazer a não ser aproveitar bastante a água quentinha das piscinas :) Adoramos ir pra lá! Caldas Novas é um lugar muito gostoso para você passar um final de semana tranquilo e sem stress.


Hora de voltar pra casa. Fomos no sábado e voltamos no domingo. Foi bem rapidinho, mas aproveitamos bastante! 


Além de fotos, registramos vários momentos dessa nossa viagem em vídeo também :) Confira abaixo o nosso registro dessa viagem delícia de final de semana:

Viajar de moto é demais!
Essa foi a nossa primeira conclusão assim que colocamos o pé em Caldas Novas.
Até a próxima!

Você também pode gostar:

2 Comente aqui :)

  1. Olá! Me chamo Marcelo sou aqui de Brasília e pretendo ir para caldas novas de moto só que eu tenho uma CG 150.
    O que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Marcelo, tudo bem? Eu super indico a viagem de moto para Caldas novas, independente da cilindrada toda moto chega, o que vai diferenciar é o tempo e o conforto. Mas se você tiver paciência, sempre parando para fazer descansos pra não travar o corpo dá pra ir de boa. Eu e minha Patroa já fomos para Caldas duas vezes de moto, uma vez com a Ténéré 250 e outra com a Ténéré 660, agora é só alegria. Assiste ai nosso canal do YouTube as outras viagens de moto que fizemos, acho que vai curtir as experiências. Grande abraço! Wellington.

      Excluir

@iingridnunes

@wellingtonallmeida